quinta-feira, 12 de maio de 2011

Jonas Músic : qual é a tua ?

hey guys *-*

vão ter de concordar comigo , que para cada momento do vosso dia , da vossa semana , quando estão sozinhos , com amigos , com a namorada(o) , não pensam ou cantam uma música dos Jonas . eu falo por mim , ou estou viciada numa música deles ou então penso numa música deles para cada momento . Pronto , com isto queria lançar-vos um desafio . qual é ou são as músicas para cada momento do dia ? podes dizer uma , várias mas explica o why , ok ? 





eu aproveito , & deixo aqui a música dos jonas que estou viciada neste momento :

" I don't wanna fall asleep , cause I don't know if I'll get up  and I don't wanna cause a scene  but I'm dyin' without your love  i'm beggin' to hear your voice  tell me you love me too  cause I'd rather just be alone if i know that I can't have you "


aproveitem & oiçam esta música linda *-*
bora lá pessoal, respondam , vamos juntar o máximo de fás neste blog !


 

1 comentário:

  1. Fly With Me, amoo bue mas tb tou sempre a cantar a year 3000 por ser bue divertida e mt mexida :D

    ResponderEliminar